X

Notícias

Rodada #22: tudo o que você precisa saber sobre Corinthians x Atlético-GO

Esportes, Nacional
-
26/08/2017 11:06

Líder e lanterna do Campeonato Brasileiro se enfrentam neste sábado, às 19h, em Itaquera

Foto: Infoesporte
Legenda da foto

O melhor e o pior time do Campeonato Brasileiro se enfrentam na noite deste sábado, em Itaquera. O Corinthians, líder da competição com 50 pontos, recebe o Atlético-GO, lanterna com só 15 pontos, em duelo válido pela 22ª rodada da competição. As duas equipes terão modificações em relação à última rodada. No Timão se destacam as voltas de Pablo e Jadson. Já o Dragão contará com a estreia de um goleiro. São esperadas mais de 40 mil pessoas na arena corintiana.

Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFCI (com Milton Leite e Mauricio Noriega)

Corinthians – técnico: Fábio Carille

A equipe que venceu a Chapecoense por 1 a 0 na última quarta-feira terá quatro modificações. Além dos retornos de Pablo e Jadson, que recuperados de lesões entram nas vagas de Léo Santos e Marquinhos Gabriel, o Timão contará com Clayson e Kazim, substitutos de Romero e Jô, suspensos. Antes do duelo contra o lanterna, Carille pediu bastante concentração e intensidade ao Corinthians para evitar nova surpresa em casa (no último sábado o Vitória venceu em Itaquera).

Quem está fora: Balbuena (com lesão na coxa esquerda), Guilherme Arana (lesão na coxa direita), Pedrinho (cirurgia para retirada de amígdalas), Caíque França (fratura na mão esquerda) e Mantuan (lesão na coxa direita).

Pendurados: Cássio, Gabriel, Pablo, Jadson e Clayson.

Atlético-GO – técnico: João Paulo Sanches

O treinador rubro-negro faz duas mudanças na equipe que perdeu para o Flamengo. Sem os goleiros Felipe e Kléver, Marcos será titular e fará seu primeiro jogo na Série A. No meio-campo, Luiz Fernando ganha a vaga de Diego Rosa por opção técnica.

Desfalques: Roger Carvalho, com ruptura no tendão de Aquiles, Kléver com entorse no tornozelo, e Felipe, que rescindiu contrato com o Dragão.

Pendurados: André Castro, Marcão Silva, Paulinho e Gilvan.

GE