X

Notícias

Ronda Rousey e Travis Browne vão se casar no mesmo dia de luta May-Mac

Esportes, UFC
-
26/08/2017 10:30

Dana White revela que foi convidado ao casamento, neste sábado no Havaí, mas que não poderá comparecer devido aos compromissos com luta Mayweather x McGregor

Ronda Rousey mostra a aliança dada por Travis Browne durante trilha que os dois fizeram juntos (Foto: Reprodução/Instagram)
Legenda da foto

Enquanto o maior astro masculino do UFC estará entrando no ringue para um desafio multimilionário contra o maior nome do boxe na atualidade, a maior estrela feminina da organização vai celebrar um dos dias mais importantes de sua vida. O presidente do Ultimate, Dana White, revelou nesta sexta-feira que Ronda Rousey, ex-campeã peso-galo da companhia, vai se casar com Travis Browne, lutador peso-pesado, neste sábado, mesma data do aguardado evento “May-Mac”, com a luta entre Conor McGregor, atual campeão peso-leve do UFC, e Floyd Mayweather, multicampeão mundial de boxe.

– Ronda Rousey vai se casar amanhã (sábado). Amanhã é seu casamento. E ela está num momento bom, está muito feliz, e ainda não anunciou sua aposentadoria ou nada parecido. Ela está focada nesse casamento – afirmou White em entrevista ao programa de rádio “The Rich Eisen Show”. Ele contou que foi convidado à cerimônia, mas será incapaz de comparecer devido aos compromissos com a luta May-Mac.

Não se sabe se o casal escolheu a data especificamente para aproveitar que a mídia estaria focada na luta em Las Vegas. Browne e Rousey estão noivos desde abril e, apesar de não revelarem muitos detalhes sobre o casamento, o peso-pesado admitiu que a cerimônia seria realizada no Havaí, onde ele nasceu.

Ronda Rousey não luta desde 30 de dezembro de 2016, quando foi nocauteada pela brasileira Amanda Nunes na disputa do cinturão peso-galo do UFC em 48s. Travis Browne esteve em ação no UFC 213, em julho passado, quando foi finalizado por Alexey Oleinik, sua quarta derrota seguida.

Combate