X

Notícias

Roubo seguido de sequestro é registrado em Capanema

Notícias
-
27/08/2017 19:16

Vítimas estariam retornando do Paraguai quando foram abordados pelos autores

Foto: Arquivo Fronteira Online
Legenda da foto

Um caso de roubo seguido de sequestro foi registrado no final da tarde em Capanema. O caso foi registrado por volta das 17h57, de sábado, 26, na PR 182, nas proximidades do trevo do Posto Quatro Rodas, na PR 182.

De posse dessas informações a equipe se deslocou até o local, onde foi entrado em contato com as vítimas, que informaram que estavam retornando do Paraguai, e ao chegar ao local foram interceptados por uma Frontier Nissan e um VW Gol, ambos de cor escura, que bloquearam a rodovia e deram voz de roubo. Os autores seriam cinco homens, todos de “cara limpa”, com óculos de sol e boné.

Ainda segundo as vítimas elas foram colocadas na camionete dos autores onde tiveram que permanecer com a cabeça abaixada. Em certo momento adentraram numa estrada de chão onde foi retirado todas as mercadorias do veículo e ainda seus celulares, em seguida abandonaram as vítimas, juntamente com o veículo. Ao se sentirem em segurança as vítimas foram até a rodovia onde pediram ajuda, sendo que na sequência, a equipe PM da cidade de Santa Izabel do Oeste, chegou até eles.

A equipe PM realizou rondas no intuito de localizar os autores, mas sem êxito. As vítimas foram orientadas.

Fronteira Online