X

Notícias

Sargento do exército é morto a facadas pelo próprio filho em Curitiba

Notícias, Policial
-
16/12/2017 20:53

Valber Gonçalves, foi morto pelo próprio filho, depois de uma discussão durante uma comemoração em família

Foto: João Carlos Frigerio/Plantão 190
Legenda da foto

Um sargento do exército acabou morrendo após ser esfaqueado pelo próprio filho, em um fato registrado no fim da noite desta sexta-feira, 15, no bairro Boqueirão, na zona sul de Curitiba. Valber Gonçalves, de 46 anos, foi morto pelo próprio filho, de 18, depois de uma discussão durante uma comemoração em família.

Conforme informações, tudo começou depois que a Polícia Militar (PM) foi informada de que um sargento do exército estaria ameaçando a família com uma pistola. Quando os PMs chegaram ao endereço informado, encontraram o sargento já morto.

De acordo com vizinhos, o homem tinha problemas com alcoolismo, e toda vez que bebia ficava violento com a família. Na noite de sexta a história se repetiu.

O filho, um jovem de 18 anos, comemorava a aprovação no vestibular, quando a confusão começou. O sargento teria pegado uma arma e passou a ameaçar a família, o rapaz interferiu e enfrentou o pai.

Durante a discussão o jovem acabou esfaqueando o pai, que mesmo ferido, continuou com as ameaças. O jovem desferiu mais dois golpes que acabaram ocasionando a morte do homem.

Após os procedimentos no local corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o caso.

Fronteira Online