X

Notícias

Serena Williams vai disputar o Aberto da Austrália, afirma diretor do torneio

Esportes
-
06/12/2017 11:14

Heptacampeã do torneio australiano foi mãe em setembro, e segundo Craig Tiley, ela tentará o oitavo título no próximo ano. Objetivo é igualar os 24 Grand Slam de Margaret Court

Foto: Reprodução
Legenda da foto

Em janeiro deste ano, Serena Williams venceu o Aberto da Austrália, em Melbourne, ainda em seus primeiros meses de gravidez. Agora, já mãe, ela ensaia a volta às competições. Segundo Craig Tiley, diretor do Grand Slam australiano, a multicampeã americana está muito próxima de confirmar participação no torneio, que será disputado em janeiro.

– Ele tirou o visto, ela se inscreveu, ela está praticando. Não há dúvidas que ela estará pronta – disse em entrevista ao “Herald Sun”.

Serena, recentemente, postou em suas redes sociais que voltou aos treinamentos. A tenista tem 23 títulos de Grand Slam, sendo sete só no Aberto da Austrália. Com 24 títulos, a australiana Margaret Court é a única com mais troféus de simples do que Williams. Para Tiley, a americana tem como objetivo superar Court como a maior vencedora da história.

– Ela quer quebrar o recorde de Margaret Court. Seria uma conquista bastante significativa para ela poder fazer isso – completou.

Serena foi mãe, em setembro (Foto: Reprodução)

Serena foi mãe, em setembro (Foto: Reprodução)

GE