X

Notícias

Técnico confirma volta de Neymar e diz ter conversado com brasileiro sobre pênaltis

Esportes, Internacional
-
26/09/2017 09:46

Após ficar fora contra o Montpellier por lesão, brasileiro poderá pegar o Bayern, segundo Emery, que afirma ter resolvido questão polêmica entre astro e Cavani: "Sabem como vai funcionar"

Unai Emery contará com Neymar em duelo importante contra o Bayern (Foto: AFP)
Legenda da foto

Uma lesão sofrida durante um treinamento impediu Neymar de entrar em campo diante do Montpellier, no último sábado, em meio à polêmica envolvendo sua disputa pessoal com Cavani pelas cobranças de pênaltis. Mas o brasileiro retornará ao Paris Saint-Germain em uma boa hora. O técnico Unai Emery confirmou nesta terça-feira que o grande astro do elenco será relacionado para enfrentar o Bayern de Munique, pela Liga dos Campeões, na quarta, às 15h45 (de Brasília) – o

– Di María e Neymar estarão no grupo, e Pastore ainda trabalha com os médicos – disse o treinador.

Naturalmente, o comandante voltou a ouvir perguntas sobre o clima que a equipe vem vivendo nos últimos dias, desde que veio à tona a polêmica entre Neymar e Cavani, no duelo contra o Lyon, no dia 17. Apontando que o “vestiário trabalha junto” e que vem tentando bloquear “as coisas que vêm de fora”, Emery repetiu o que havia dito na última quinta-feira: os dois estão autorizados a cobrar pênaltis durante o jogo.

– Já falei com os jogadores. Eles sabem como as coisas vão funcionar dentro de campo e nos pênaltis – disse o técnico, sem divulgar a “hierarquia” em tais lances.

GE