X

Notícias

Trabalhador fica ferido após laje desabar, no interior de Descanso

Notícias
-
14/05/2017 16:38

Vítima ficou aproximadamente duas horas em meio aos escombros até ser retirado pelos socorristas

Fotos: Júnior Recalcati/ Rádio Progresso
Legenda da foto

Um trabalhador de 38 anos ficou ferido durante o desabamento da laje de uma construção, em uma propriedade rural de Linha Campinas, no interior de Descanso, a ocorrência foi atendida pela equipe do Corpo de Bombeiros na manhã deste domingo, 14. Segundo as informações a estrutura acabou desabando após a retirada dos palanques.

A vítima foi identificada como sendo, Roberto Solidário, de 38 anos. Ele trabalhava na obra, acompanhado do irmão que conseguiu sair a tempo.

As equipes de resgate, trabalharam no local por cerca de duas horas, sendo que existia a possibilidade da estrutura ceder ainda mais e agravar a situação. Para a retirada da vítima foi necessário sustentar a estrutura. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu de São Miguel do Oeste e a Polícia Militar de Descanso auxiliaram na ação.

Após os procedimentos no local o homem foi encaminhado pela equipe do Samu ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste. Não foram repassados até o momento, informações oficiais sobre o estado de saúde do homem.

Fronteira Online