X

Notícias

Traficantes são presos e drogas apreendidas em Francisco Beltrão

Notícias, Policial
-
21/08/2017 14:21

Dois homens e uma mulher foram presos em uma residência do Bairro São Miguel

Foto: Divulgação PM
Legenda da foto

Três pessoas foram presas e certa quantia de droga foi apreendida na noite de domingo, 20, no Bairro São Miguel, em Francisco Beltrão. As prisões ocorreram durante patrulhamento de rotina das equipes da Polícia Militar.

Segundo a PM, no local foram avistados dois jovens em atitude suspeita, sendo que um deles ao avistar a viatura policial correu em direção ao porão da residência e gritou “polícia”. Procedida a abordagem dos suspeitos, dois homens e uma mulher, que disse que seu marido havia gritado polícia pois ela estava no porão com uma pedra de crack, e entregou a droga aos policiais.

Foi solicitado apoio e procedia a buscas no local sendo que no quarto dos fundos, dentro de uma gaveta do guarda roupa, foi localizado uma sacola com alguns pedaços de maconha, pesando aproximadamente 289g, 02 lâminas de barbear, e farelos de crack, indicando que naquele local a droga era fracionada.

Em continuação as buscas, foi encontrado do lado de fora da janela do quarto do casal uma lata contendo 18 pedras de crack, pesando aproximadamente 5,7g embaladas em papel alumínio. Já no forro da residência, foi localizado um tablete de maconha pesando aproximadamente 1.101g.

Na casa ainda foram apreendidos uma TV 32”, uma bateria de caminhão 158 amperes, um notebook, e vários outros objetos eletrônicos, de precedência duvidosa. Além disso, foi encontrado cerca de R$ 570,00 em dinheiro e mais R$ 51,45 em moedas, um caderno com anotações relacionados a contabilidade da venda de drogas e ainda um rolo de papel alumínio.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos envolvidos que juntamente com as drogas e os objetos apreendidos foram encaminhados à sede do 21º BPM, e posteriormente até a 19ª SDP para as providências cabíveis.

Fronteira Online