X

Notícias

Três são detidos logo após furto em Dionísio Cerqueira

Notícias, Policial
-
21/09/2017 12:03

Objetos furtados foram localizados pela PM, e apreendidos

Foto: Reprodução WhatsApp/ Fronteira Online
Legenda da foto

Três jovens foram detidos na noite de quarta-feira, 20, logo após praticarem um furto no Bairro Agrícola em Dionísio Cerqueira. Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 21h30, para atender a uma ocorrência de furto ocorrida em uma residência na estrada geral do referido bairro.

No local foi conversado com a vítima que informou que de sua residência haviam sido furtados cerca de R$ 250,00 em espécie, um motosserra marca Husqvarna, dois celulares, e alguns cartões bancários.

De posse dessas informações a equipe realizou buscas no entanto nenhum objeto ou suspeito foi localizado.

Mais tarde a PM receber a informação de que alguns jovens estariam em atitude suspeita e que possivelmente estariam escondendo produtos de furto. Imediatamente a equipe se deslocou ao local indicado e abordou três jovens, sendo dois menores, de14 e 17 anos e um maior de 23 anos.

Durante as buscas nas proximidades do local da abordagem foi localizada a motosserra e um dos celulares furtados momentos antes.

Diante dos fatos os menores foram apreendidos e o maior preso, e juntamente com os objetos foram encaminhados à central de flagrantes em São José do Cedro.

Fronteira Online