X

Notícias

Tri-Fronteira – Caminhonete roubada é recuperada e autor é preso através da Operação Fronteira Blindada

Notícias, Policial
-
20/06/2016 20:32
Legenda da foto

Veículo foi recuperado graças a rápida ação das equipes de segurança Argentinas e Brasileiras

Um homem foi preso durante a madrugada de posse de uma caminhonete furtada. Conforme as informações policiais, os fatos foram registrados por volta de 03h20, deste domingo, 19.

Segundo as informações o veículo, uma caminhonete Mitsubishi Pajero, emplacada em Dionísio Cerqueira, foi furtada nas proximidades do Clube Cerqueirense, sendo recuperada minutos depois em uma rápida ação das equipes de Policia Militar de Santa Catarina e Polícia de Misiones, através da Operação Fronteira Blindada.

Segundo a vítima, ele teria dado carona para uma mulher e três homens, e quando nas proximidades do Estádio Municipal, a vítima parou para urinar neste momento foi agredido pelos homens que através de violência e grave ameaça lhe roubaram a camionete e se evadiram do local.

A caminhonete foi localizada por policiais argentinos no momento em que o autor tentava entrar no país com o veículo roubado. De acordo com a polícia Argentina, o homem já teria atravessado à fronteira com o carro e ao avistar a viatura policial, abandonou o veículo e se evadiu pata o Brasil onde foi abordado e preso pela equipe PMSC.

Após prisão o homem foi encaminhado à DPC, para os procedimentos cabíveis.

A caminhonete recuperada pelas equipes de Polícia de Misiones, foi apreendida e permanece à disposição das autoridades daquele país.

Fronteira Online