X

Notícias

Ultrapassagem em local proibido resulta em acidente com três feridos, em Santo Antônio do Sudoeste

Notícias, Trânsito
-
25/05/2017 00:22

Colisão lateral ocorreu na altura do km 30, da BR 163, e envolveu dois veículos e uma carreta

Fotos: Rossy Ledesma/ Fronteira Online
Legenda da foto

Três pessoas ficaram feridas em um acidente registrado por volta das 22h15, desta quarta-feira, 24. O acidente do tipo colisão lateral ocorreu na altura do km 30 da BR 163 em Santo Antônio do Sudoeste.

Se envolveram no acidente um GM Vectra e um GM Meriva, ambos emplacados em Santo Antônio do Sudoeste (PR), e um caminhão de Descanso.

Segundo informações colhidas no local pela equipe do Fronteira Online, o motorista da Meriva, tentava uma ultrapassagem ao caminhão, em local proibido, e acabou dando de encontro com o Vectra, que seguia na direção contrária, ocasionando a colisão, primeiramente no veículo menor e logo depois na carreta.

Após a colisão, os veículos acabaram saindo da pista e pararam às margens da rodovia.

Como consequência do acidente o motorista e a passageira do Vectra tiveram ferimentos leves. Uma passageira do Meriva também se feriu. Os feridos foram socorridos pela equipe do SAMU de Santo Antônio do Sudoeste e encaminhados para receber atendimento médico. O motorista do caminhão não se feriu.

A Polícia Militar de Santo Antônio do Sudoeste esteve no local orientando o trânsito até a chegada da equipe da Polícia Rodoviária Federal, que precisa se deslocar desde a cidade de Planalto.

Fronteira Online