X

Notícias

Um argentino e três brasileiros foram presos em ação da PF em Barracão

Notícias, Policial, Vídeos
-
27/05/2017 15:44

Ação contra o descaminho e contrabando ocorreu no início da tarde deste sábado

Fotos: Rossy Ledesma/ Fronteira Online
Legenda da foto

Quatro homens foram presos no início da tarde deste sábado, 27, durante uma ação da Polícia Federal de Dionísio Cerqueira, no município de Barracão. Os homens são suspeitos de manter um depósito no Bairro Jardim Vale do Capanema, para armazenamento e trasbordo de mercadorias provenientes da Argentina, sem o devido desembaraço aduaneiro.

Na casa/depósito utilizada pelos suspeitos foram apreendidas várias caixas de desodorante e de vinhos, argentinos e chilenos.

Conforme informações colhidas pela equipe do Fronteira Online, a polícia chegou até os suspeitos e a mercadoria, após receber a informação de que o local era utilizado para armazenar produtos provenientes da Argentina, as quais posteriormente eram transportadas de forma ilegal para várias cidades brasileiras, inclusive o litoral.

No momento da chegada das equipes policiais, quatro homens estavam no local, sendo um de nacionalidade Argentina de 42 anos, dois que seriam moradores da cidade de São José (SC), de 46 e outro de 50, e ainda o locatário do local de 40 anos, os quais receberam voz de prisão em flagrante.

Ao todo foram apreendidos 248 caixas de desodorantes (com 6 unidades cada) e 60 caixas de vinho de várias marcas, e ainda três veículos que estavam no local, um VW Gol de placas Argentinas, um GM Corsa emplacado em Chapecó (SC) e um VW Voyage de São José (SC).

Os presos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Federal para serem interrogados.

Confira o vídeo:

Confira as fotos:

Fronteira Online